16.7.11

Broto Legal e craque Neto fazem lançamento em Campos do Jordão

Atual comentarista, meia que já atuou nos quatro grandes de São Paulo estará na cidade atendendo o público e dando autógrafos no supermercado Paratodos nesta sexta (15)

A maioria dos brasileiros não vive sem arroz, feijão e futebol. Pensando nesta combinação, a Broto Legal Alimentos - empresa líder do mercado no interior de São Paulo cuja sede fica em Campinas (SP) – lançou uma linha de arroz e feijão dos chamados quatro grandes do futebol paulista: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, bem como da equipe paulistana Portuguesa de Desportos. Para promover o lançamento oficial do arroz e feijão dos times em Campos do Jordão, o comentarista e ex-jogador de futebol Neto estará neste dia 15 no supermercado Paratodos no bairro Vila Abernéssia.

“A Broto Legal quer conquistar os torcedores fiéis dos times e aumentar o consumo de arroz e feijão, incentivando assim os garotos da nova geração a consumirem estes alimentos, que são essenciais para a saúde dos brasileiros, inclusive os atletas. Por isso vamos levar o Neto a Campos de Jordão para fazer o lançamento oficial e falar da importância da alimentação saudável”, diz Alan Storti, diretor da empresa, lembrando que Neto já atuou por São Paulo (1987), Palmeiras (1989), Corinthians (89/93 e 96/97) e Santos (94).

O ex-jogador estará na cidade das 15 às 18 horas. Além do arroz e feijão dos times paulistas, a Broto Legal também se aliou a Cruzeiro e Atlético-MG para entrar no mercado mineiro. As parcerias rendem não só royalties aos times: a empresa também fornece o arroz e o feijão consumidos nos CTs e demais locais de alimentação dos jogadores dos sete times.

A expectativa da Broto legal é aumentar as vendas de 15 a 20% com os novos produtos e, principalmente, trazer o arroz e o feijão de volta a dieta dos brasileiros como opção saudável. “O brasileiro consome cada vez mais fast food e muita gente acredita no mito de que arroz e feijão engordam, o que é totalmente falso. Com isso, nossa população se alimenta cada vez com menos qualidade e a Broto Legal espera que, junto com esses grandes times do Brasil, consiga reverter o placar deste jogo”, diz Storti.

Nenhum comentário: